Voc� precisa do Plugin Flash

25/05/2011

Perdemos!

Foi assassinado um casal de ambientalistas que era exemplo de cidadania.

Fiquei tristíssima lendo essa notícia depois de, semanas atrás, ter lido o nobre depoimento de uma outra ambientalista, também do Pará, que já havia perdido seu marido, assassinado por essa mesma luta e está jurada de morte por lutar pela nossa natureza, pelo nosso futuro.

Que Pará é esse hein?! Que terra de coronéis e nenhuma lei ou segurança é essa?! Será que o governador se constrange, se desculpa, se move?! Pois a Dilma determinou que a Polícia Federal investigue, o que no meu ponto de vista parece óbvio...

José Cláudio e sua querida Maria terão todas as minhas orações, meu lamento e meus pensamentos no dia de hoje, porque amanhã, certamente, os jornais me trarão outras notícias terríveis para que eu me lamente e fique a pensar. O que acontece é que eu ate posso esquecer, mas e o Pará?! Vai ficar fingindo que não vê? Que não sabe? Que tá tudo bem?

Por que não se toma uma providência drástica e real?! Tão esperando o que?

Que artistas se unam a população e tomem as ruas?!

Pois é o que me dá vontade de fazer juntando minha indignação quanto a esse assassinato mais a mudança aprovada pelo congresso do nosso código florestal. Congresso sem noção, gente egoísta e ignorante! Não lêem?! Não sabem o que significa anistiar os desmatadores?!

Fica aqui minha revolta e minha vergonha, meu constrangimento quanto ao Estado do Pará. A população de lá não merecia esse tratamento, essa falta de segurança e esse desleixo quanto a nossa natureza.

Oremos...



P.s. Entrei no Twitter. Venham twittar comigo!

@sigapiovani

14/05/2011

Equivocada

A matéria de capa do caderno Ela me dá náuseas...


Eu já dei porrada na câmera de um paparazzi e me arrependo de algo tão grosseiro. O fato de não poder "matá-los" não significa que sou conivente e by the way eu moro no baixo Leblon há 15 anos!!


Que preguiça muito tudo isso...

P.s. Caderno Ela de hoje viu! Famoso jornalismo preguiçoso, que baseado em pontuais situações, conjuga o verbo na sexta pessoa. blehh!

02/05/2011

Human ou dancer?

A morte de Bin Laden me lembrou Hitler...

Um tirano poderoso que finalmente encontrou o fim.

É estranho assistir a tanta comemoração por causa de uma morte, mas como não?!

Sou humana, sinto ira, raiva, desejo de vingança... feio né, mas é assim...

Are you human or are you dancer?!